1. Condições Gerais
O acesso e utilização deste site e dos seus conteúdos, tem as seguintes condições:
Ao aceder a este site, o cliente está a concordar com os termos e condições de utilização, passíveis de sofrerem actualizações ocasionalmente;
O acesso a este site é permitido com carácter temporário e reservamos o direito e remover ou alterar serviços sem aviso prévio;
A Collective Store pertence à empresa LOVE DELIVERY LDA, NIF:515504947 sediada na cidade da Trofa, Portugal;
A Collective Store não se responsabiliza se, por qualquer razão, o site estiver temporariamente indisponível;
Para efectuar uma encomenda, o cliente terá de ter uma idade maior que 18 anos;
O cliente terá de se comprometer a fornecer dados verdadeiros que permitam o regular funcionamento e envio das encomendas;
A Collective Store não se responsabiliza por eventuais perdas ou danos, que possam surgir a partir da utilização de qualquer conteúdo deste site.
2. Propriedade Intelectual e Conteúdos
Todos os direitos de propriedade intelectual de software e conteúdos diponíveis através deste website são propriedade da Collective Store ou estão licenciados e protegidos por leis nacionais e internacionais. Todos esses direitos estão reservados à Collective Store e aos seus representantes autorizados. O utilizador que disponha de um site pessoal na Internet e que deseje colocar, para seu uso pessoal, um simples link directo à homepage da Collective Store, deve, obrigatoriamente, pedir autorização à mesma. Qualquer link hipertexto direccionado ao nosso site e utilizando a técnica de framing ou de in-line linking é formalmente proibido.
O utilizador deste site pode guardar, imprimir ou apresentar os conteúdos deste site apenas para o seu uso pessoal. É expressamente proibida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdos deste site nem a ligação do mesmo para qualquer negócio ou empresa.
Todos os nossos produtos são verificados. Para uma maior fiabilidade na descrição das peças consultem a página oficial de cada marca.
3. Envios e Entregas
A Collective Store envia encomendas para todo Mundo através do serviço CTT Expresso e Chronopost.
EMS 18 - Portugal Continental: Garantia de entrega entre 24h a 48h (dias úteis). Oferta dos
Portes de Envio para encomendas superiores a 59.90€.
Valor a pagar:
5.90€ para encomendas até 2KG
6.90€ para encomendas até 5KG
7.90€ para encomendas até 20 KG
EMS 18 Cobrança Postal - Portugal Continental: Envios à cobrança com pagamentos
efetuados no ato de entrega. Garantia de entrega até 48hrs (dias úteis).
Valor a pagar:
8.90€ para encomendas até 2KG
10.80€ para encomendas até 5KG
11.80€ para encomendas até 20KG
CTT Azul - Madeira e Açores: Garantia de entrega entre 3 a 16 dias úteis nas Regiões da
Madeira e Açores. Oferta dos Portes de Envio para encomendas superiores a 59,90€. Clique aqui
para saber o tempo de entrega específico para a sua zona de residência.
Valor a pagar: …
CTT Azul Cobrança Postal - Madeira e Açores: Garantia de entrega entre 1 a 3 dias úteis nas
Regiões Autónomas da Madeira e Açores.
Valor a pagar: …
EMS España 19H Península: Garantizado la entrega dentro de 24 a 48h horas de días hábiles
con entregas sólo para la Península. Oferecemos a entrega de pedidos superiores a 79.90€.
6.62€ para encomendas até 2KG
7.05€ para encomendas até 5KG
8.55€ para encomendas até 20KG
Para a Europa é utilizado o serviço Chrono Classis, sendo a entrega garantida em cerca de 20 países da Europa, entre 3 a 7 dias úteis.
Para o Resto do Mundo, o serviço utilizado é o Chrono Express Economy, na qual a entrega é realizada em mais de 220 países com os seguintes prazos:
Principais capitais europeias: até 48 horas.
Restantes destinos: de 2 a 7 dias úteis.
A Collective Store compromete-se a efectuar a entrega à empresa transportadora num prazo de 2 dias úteis após a recepção do valor da encomenda, salvo em serviço Contra-Reembolso, sendo que todos os prazos descritos anteriormente são contabilizados a partir dessa data.
Caso o CTT Expresso não consiga entregar a encomenda ao destinatário, será deixado na sua caixa de correio um postal para levantar a sua encomenda no posto dos Correios lá mencionado.
4. Formas de Pagamento
A COLLECTIVE STORE coloca à sua disposição os seguintes métodos de pagamento:
PayPal - Inscreva-se numa conta PayPal gratuita e poderá enviar pagamentos instantaneamente usando o seu cartão de crédito. Para mais informações aceda ao site oficial PayPal www.paypal.com
Transferência Bancária - O pagamento através do multibanco poderá ser efectuado através de Rede de Caixas Multibanco ou pelo seu Homebanking. Este método de pagamento demora cerca de 1 dia a entrar na conta bancária. A sua encomenda apenas será enviada após a confirmação da recepção do respectivo pagamento.
Contra-Reembolso - Através deste método, deverá efectuar o pagamento em dinheiro no acto da entrega da encomenda. O valor limite, por encomenda, é de 500 euros. Esta forma de pagamento não será permitida aos clientes cujas duas últimas encomendas tenham sido devolvidas, por motivos alheios à Collective Store. A Collective Store reserva-se no direito de recusar encomendas a pagar no destino que sejam suspeitas de burla.
Os produtos serão reservados durante 2 dias úteis. Se, durante este período, a Collective Store não receber o pagamento, a encomenda é automaticamente anulada.
Todos os preços incluem o IVA à taxa legal em vigor.
5. Trocas
No caso do cliente final não ficar totalmente satisfeito com o artigo que adquiriu na nossa loja on-line, poderá trocar num prazo de 15 dias após a data de recepção.
Para tal, deverá-nos enviar o(s) artigo(s) para a morada da sede que aparece em rodapé. Após a recepção do(s) artigo(s), será emitido um vale no valor da devolução para descontar numa próxima compra - Validade de 1 (um) mês - e enviaremos um email para o email do cliente com esse código.
No processo de finalização de uma nova compra, com valor igual ou superior ao do artigo devolvido, poderá inserir o respectivo código no campo "Vale de desconto", que irá descontar o valor em questão.
Os portes de retorno e de reenvio do produto serão suportados pelo cliente. Só serão aceites, para troca, produtos que estejam em perfeitas condições, devidamente embalados e etiquetados. Caso a etiqueta tenha sido cortada, é favor de a inserir juntamente com o produto, dentro da embalagem.
Produtos incompletos, danificados ou com marcas de utilização indevida pelo cliente não serão aceites.
Se recebermos devoluções deste género, o cliente não terá direito a reembolso, e ser-lhe-á proposto o envio desses artigos juntamente com a próxima encomenda ou, se pretender ser-lhe-á devolvido o artigo, sendo que os portes serão suportados pelo cliente.
6. Devoluções
No caso do cliente final não ficar totalmente satisfeito com o artigo que adquiriu na nossa loja on-line, será devolvida a quantia do produto adquirido (excepto despesas de transporte) pelo mesmo método de pagamento. A Chronopost entra em contacto com o cliente para fazer o levantamento do artigo na mesma morada de entrega.
Cliente: Deve ir ao seu menu de cliente e no separador Histórico de Pedidos solicita a devolução
Não cliente: Deve contactar o 914 158 783 ou através do e-mail: info@collectivestore.pt | collectivetrofa@gmail.com
Conta Bancária Collective Store: Love Delivery, LDA
- Qualquer dúvida entre em contacto através do 914 158 783, ou através do e-mail: info@collectivestore.pt | collectivetrofa@gmail.com
7. Informações sobre os produtos
A Collective Store trabalha com software de correcção de cor para que estas se aproximem o mais possível da realidade. No entanto, realçamos que a cor é um factor que depende de cada monitor e definições dos mesmos portanto não podemos garantir que o seu monitor reflicta a cor real do produto.
8. Contactos
A Collective Store estará sempre receptiva na melhoria dos seus serviços e para isso conta com a sua colaboração.
O serviço de apoio ao cliente está disponível de Segunda a Sexta entre as 10:00h e as 12:30h e entre as 14:00h as 17:30h através do 914 158 783, ou através do e-mail: info@collectivestore.pt | collectivetrofa@gmail.com